Angariação de Fundos através do Programa de Venda de Roupa em Segunda de Mão

''Através da cadeia de valor da ADPP Vestuário, dezenas de milhares de autoempregos são criados''

A ADPP Vestuário oferece uma vasta gama de roupa e calçado de boa qualidade e a preços acessíveis, criando deste modo, oportunidades de negócios, postos de emprego e renda nas comunidades.

A ADPP Vestuário é uma empresa social que tem como objectivo gerar excedentes para apoiar os projectos e programas de desenvolvimento social que a ADPP implementa em todo o país, em particular na área da educação.

Estima-se que anualmente cerca de 2,5 a 3 milhões moçambicanos satisfazem as suas necessidades em termos de roupa e calçado para as suas famílias através dos fardos fornecidos pela ADPP Vestuário. Para a maioria da população, adquirir roupa e calçado de segunda mão é a maneira economicamente mais acessível.

A venda de roupa e calçado levada a cabo pela ADPP é um negócio bem estruturado que cria 170 postos de trabalho permanentes. No seu centro de processamento localizado na cidade da Beira, província de Sofala, a roupa importada é submetida a um processo de categorização, classificação, pesagem e depois comprimidas, amarradas e etiquetadas de modo a que o produto final tenha 45kg. A venda é feita através da rede de Postos de Venda na região Centro e Norte de Moçambique.

Através da cadeia de valor da ADPP Vestuário, dezenas de milhares de autoempregos são criados pelos milhares de clientes permanentes e frequentes que compram suas roupas de ADPP por atacado para posterior revenda nos mercados locais.

Galeria de Fotos